segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nós queremos saber!!! Apitaço pela transparência...


Em Ijaci a população está se organizando para fazer uma manifestação pela transmissão da sessão da câmara pela rádio ou internet.
Reivindicação mais que justa, afinal os representantes tem que prestar contas do que é discutido nas sessões da câmara da cidade.
Para este serviço ser realizado creio que não precisaríamos desta manifestação se os eleitos realmente representassem a população Ijaciense seus eleitores, mas infelizmente alguns se acham superior ao povo que depositou sua confiança, na última sessão foi rejeitado o projeto que tratava de tal serviço pela maioria dos vereadores, com algumas manifestações e declarações bem diferente das que dão ao encontrar o cidadão fora da câmara, como a do vereador Lino, dizendo se a população quiser saber que vá até a câmara, o vereador Rogério disse que sua voz é para ser cortada, ou seja ele acha que não tem que dar satisfação do que faz, o vereador Rodrigo disse que é para ser editado ou seja, mostrar apenas o que acharem ser importante, ou que lhes agrade.
Apenas os Vereadores Arnaldo Campos, Nelson Junior, e Marcio Borges defendem este serviço e parece ter respeito com o cidadão, os outros agem como querem e alguns agem como mandam, aceitando e aprovando apenas projetos que beneficiam infelizmente uma pequena minoria já acostumada a tirar o melhor proveito da admistração?
Será que este é o problema, o medo da população perceber quem realmente quer o bem estar da população e quem quer tirar proveito como sempre fizeram durante seus mandatos.
Questionamentos a parte, vamos participar e mostrar que a população está cansada de ser deixada de lado, pelo interesse pessoal deste ou daquele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário