segunda-feira, 1 de abril de 2013

Horóscopo Abril



Samir Oliveira

ÁRIES (21/3 A 20/4)
Quanto maior for sua autoconfiança, maior será sua chance de chegar onde quer neste período que ora se inicia. Reconheça seus pontos fortes e orgulhe-se deles, esse é o caminho do sucesso.
Cor predominante do mês: rosa

TOURO (21/4 A 20/5)
Se conseguir manter a calma diante de uma situação delicada que deve surgir no ambiente de trabalho, poderá acabar lucrando com o desenrolar dos fatos.
Cor predominante do mês: vermelho cereja

GÊMEOS (21/5 A 20/6)
Se há algo que pretende mudar, mas que não pode ser de uma vez só, esse é um bom período para começar, aos poucos, a mudar essa situação. Cada passo o deixará mais próximo do seu objetivo.
Cor predominante do mês: vinho

CÂNCER (21/6 A 21/7)
Pense bem antes de tomar uma decisão sobre um assunto que é muito importante para você. Se for muito audacioso, poderá atrair oposição, o melhor é pesar bem as alternativas disponíveis.
Cor predominante do mês: marrom

leão (22/7 A 22/8)
Concentre-se no trabalho e deixe a diversão para depois. Sendo produtivo e responsável você terá uma boa recompensa no fim deste período e ela será muito melhor que qualquer encontro com amigos.
Cor predominante do mês: azul

VIRGEM (23/8 A 22/9)
Um amigo seu poderá precisar de apoio nesse período. Desde que a posição do seu amigo(a) seja ética, deixe bem claro para ele que você estará ao seu lado até o fim.
Cor predominante do mês: verde

LIBRA (23/9 A 22/10)
Embora no início desse período possa parecer que o mundo todo está contra você, não se deixe abalar. Você verá que sua sorte mudará no decorrer dos próximos dias.
Cor predominante do mês: amarelo

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)
Algumas vezes precisamos dizer coisas que talvez não agradem a certas pessoas e esse será o caso nos próximos dias. A única coisa que pode fazer é tentar amenizar ao máximo suas palavras.
Cor predominante do mês: violeta

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)
Fique de olhos bem abertos sobre maneiras de ganhar ou economizar dinheiro, mesmo que os métodos sejam os mais antigos. O que foi testado e aprovado sempre funcionará.
Cor predominante do mês: cinza

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/1)
Você pode ser requisitado a assumir mais funções no seu trabalho. Mas, ao invés de achar que está sendo explorado, entenderá que sua competência foi responsável por tal escolha.
Cor predominante do mês: lilás

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)
Reserve algum tempo para si mesmo. Uma difícil e importante decisão que precisa tomar será mais bem avaliada caso tenha calma e tempo para tal.
Cor predominante do mês: azul-claro

PEIXES (20/2 A 20/3)
Seja firme e não volte atrás numa difícil situação envolvendo alguém de sua família. Sua bondade e compreensão não funcionaram, portanto o melhor é mudar de tática.
Cor predominante do mês: rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário